sábado, 2 de outubro de 2010

Sinto a tua falta todos estes dias que passaram, todos estes dias que te vi e não te vi. Desculpa sempre que disse que te queria, que gostava de ti. És importante para mim, mas magoa. Altero todos os dias o meu pensamento, quero que saias da minha cabeça, mas não sei como o fazer. Por mais que diga em voz alta, que pense ou que sonhe, não consigo, não entendo e endoideço por estares aqui dentro de mim sem poder controlar minimamente ou que apenas olhes para mim sem raiva ou desprezo. Não entendo o que tanto te fez afastar de mim ou apontares-me o dedo por estar aqui, porque poderia estar em qualquer lado como sempre estive. Porque nunca me deste uma oportunidade de ser o que sempre fui contigo? Porque nunca acreditaste em mim? Porque nunca me deste oportunidade apenas de falar, ao pé de ti, sem medo sem vergonha, sem pânico. É como se sinto agora, com pânico, tive medo de te perder e acelarei o que não me permitias e me avisaste. Dói não saber o que fazer, o que um dia poderá ser. Desculpa ter insistido em entrar novamente na tua vida, mas não entendo a raiva tal como não entendo tudo o que me liga a ti e não me deixa esquecer o que és, o que foste, o que sorrias, o que falavas, o que ouvias, como sentias, como cheiravas, como andavas, como tocavas, como olhavas, como eras, como és...
Sinto tanto, tanto, tanto a tua falta, dói tanto não falarmos sem nos agredirmos. Dói não acreditares em mim, dói insistir contigo porque não sei mais o que fazer, dói não me deixares fazer parte da tua vida, do que te rodeia, do que és.

2 comentários:

julia carmo disse...

curoseSOFRER POR AMOR... CERTO
DEIXAR QUE NOS ANULEM, QUE NOS MALTRATEM NÃO!!!! QUE NOS FAÇAM FICAR SOS... COMO DIZ O DITADO MAIS VALE SÓ QUE MAL ACOMPANHAADO.
NÃO MERECES. ESQUECE PORQUE NÃO TE MERECEM.
HÁS-DE ENCONTRAR QUEM TE COMPREENDA E TE MEREÇA!
MELHORES DIAS VIRÃO.
"A TUA MÃE CORAGEM" - AMO-TE SEM CONDIÇÕES.

Anónimo disse...

... melhores dias virao... sempre " a Tua Mae Coragem " Jula... elas é que nos entendem
what goes around comes around...
Patricia Costa a TAL!